Precisando elaborar um Plano de Marketing para Vender mais? Conte com a experiência de 21 anos de Denis Kraiser.

Preencha o cadastro ou envie um Whatsapp e receba o E-book Plano de Marketing para Profissionais Liberais e Pequenos Negócios.










    5 motivos para elaborar seu Plano de Marketing com
    Denis Kraiser

    Metodologia exclusiva para que seu plano esteja alinhado com o seu propósito de vida e te traga cada vez mais vendas.

    Experiência comprovada: 21 anos de mercado e dezenas de planos elaborados com resultados rápidos e transformadores.

    A única metodologia que alia o seu propósito de vida com o do negócio.

    Excelente custo benefício: você só paga a cada etapa concluída do plano. Sem enrolação.

    Seus resultados duram para sempre.

    A gente entende de
    Plano de Marketing!

    Denis Kraiser é especialista na elaboração de planos de marketing. Formado na Universidade Mackenzie com MBA em gerência de Marketing na ESPM, Denis vai elaborar pessoalmente seu Plano de Marketing personalizado. Meu objetivo é que você consiga concluir o seu plano e tenha um ano de muitas vendas e valorização do seu negócio como um todo.

    21 anos de experiência em marketing

    Foco em resultados, valorização do negócio e imagem do profissional

    Especializado em profissionais liberais e pequenas empresas

    Dezenas de planos realizados pessoalmente

    100% comprometido com os clientes e atendimento personalizado

    Alguns cases de Sucesso

    Facial Team Brasil

    facialteam.com.br

    Datamark Market Intelligence

    datamark.com.br

    Compliance Transforma

    compliancetransforma.com.br

    e clientes satisfeitos:

    Preparado para levar seu negócio para o próximo nível?!?!

    Perguntas Frequentes:

    Antes de explicar como um plano de Marketing é realizado, precisamos compreender a função do Marketing em si: satisfazer as necessidades dos clientes e prospectos e encantá-los para que adquiram seus produtos e serviços.

     

    Entendendo esse conceito, fica evidente que o marketing tem foco nos clientes e não na empresa em si. Afinal, toda empresa existe para satisfazer essas necessidades sejam elas de ordem prática ou simbólica.

     

    É daí que surge então o Plano de Marketing, que visa entender os clientes e prospectos das empresas a fundo para que possam oferecer os produtos e serviços adequados ao preço correto, no local onde os clientes estão localizados e principalmente, com a mensagem correta.

    O Plano pode ser elaborado em apenas 1 mês, mas via de regra os clientes optam pelo acompanhamento personalizado por 3 meses pois é um processo bastante transformador na mudança de vida e negócio.

    O plano de marketing é essencialmente dividido em 11 etapas:

     

    1) caracterização do negócio: propósito, missão, visão e valores.

     

    2) Fatores Chave de sucesso.
    O que é indispensável para que sua empresa prospere no mercado.

     

    3) Público: entender profundamente seu público alvo, quem ele é, onde se localiza, por que compra… são 20 itens bastante específicos para entender a mente e o comportamento dos seus clientes ideais.

     

    4) Portfólio de produtos e serviços
    Após entender a fundo as necessidades e desejos dos seus clientes, os produtos e serviços simplesmente atendem a esses anseios, não o contrário. De nada adianta criar um produto que você ama se os clientes nem sequer têm interesse.

     

    5) Análise do mercado: é preciso entender a lógica, as tendências e as principais características do mercado que irá atuar. Além disso, os 5 ambientes de mercado que influenciam seu negócio: político, ambiental, social, tecnológico, econômico e legal.

     

    6) Concorrência: quem são seus concorrentes diretos ou substitutos ao seu negócio. O que tomar cuidado e o que aprender com eles.

     

    7) Análise SWOT: são as forças e fraquezas internas à sua empresa, além das oportunidades e ameaças externas do mercado.

     

    8) Posicionamento; como seu negócio será reconhecido no mercado. Por exemplo, no mesmo segmento temos o Mcdonald ‘s que é fast food e o Outback considerado casual Dining. Ou seja, são posicionamentos diferentes em alimentação.

     

    9) Estratégias de marketing: os conhecidos 4 Ps do marketing devem ser elaborados em termos de produto, preço, promoção e ponto de venda.

     

    10) Objetivos e metas: qual faturamento sua empresa espera alcançar no ano? Quantos prospectos você precisa para atingi-las? Isso tudo é visto nessa etapa.

     

    11) Plano de ações de Marketing: agora é preciso colocar em prática os levantamentos realizados para alcançar as metas e objetivos de marketing. Quem fará, em qual prazo e quanto será investido para chegar lá.

     

    12) Indicadores: Os indicadores são essenciais para saber como o negócio está se desenvolvendo. Quantidade de vendas, custo por aquisição de clientes (CPA), visitas ao site… são alguns deles que devem ser monitorados para que o negócio seja lucrativo.

    Utilizamos a tecnologia Google Docs, onde o cliente e Denis Kraiser compartilham o mesmo documento em tempo real.

    Há duas opções:

     

    1) Parcelar em até 12 X via link de pagamento do Mercado Pago.

     

    2) Em pagamentos por etapa concluída do plano em até 3 meses via transferência bancária (Bradesco), boleto ou Pix.

    O suporte é realizado em reuniões semanais e o cliente recebe o Whatsapp de Denis Kraiser para tirar dúvidas.

    WhatsApp Fale Conosco