Sobre Denis Kraiser
Denis Kraiser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie e possui MBA em gerência de Marketing pela ESPM. Estudou e trabalhou na Inglaterra nas cidades de Bath (patrimônio histórico da humanidade) e Londres, cidade mais cosmopolita do mundo.
Atua há quase 20 anos na área de Pesquisa e Inteligência de Mercado tendo realizado cursos e workshops no IBRAMERC, Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado.
Em sua experiência de 12 anos com Franchising, participou de formatações de redes de franquias em diversos segmentos e desenvolveu a área de Inteligência de Mercado na Brazil Franchising.
Trazendo excelentes resultados, conquistou 2 prêmios para a rede de livrarias do grupo da Revista PEGN como melhor franquia do Brasil na categoria Lazer e 1 para a franquia de cafés como a melhor no ramo de cafeterias e confeitarias.
Desenvolveu também o exclusivo método 7 Ds para Abrir uma Franquia com Segurança, no intuito de ajudar candidatos e franqueadores a tomar a melhor decisão na escolha de uma franquia.
No intuito de ajudar pessoas a transformar suas vidas em termos de realização pessoal e profissional, Denis Kraiser também realiza planos de marketing individualizados que permite aos indivíduos extrair o melhor de si mesmo e triunfar na vida.
Além de sua formação em marketing, Denis Kraiser é escritor e em breve lançará o livro “Traduzindo o mundo em 52 pensamentos”, com o intuito de explicar a complexidade do mundo para o público em geral.
O compartilhamento de seus conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos 5 anos deu origem a uma série de palestras, entre elas “Como Ter Tempo de Ter Tempo”, sobre a história do tempo e produtividade, “Saúde 360” que mostra as principais doenças de nossos tempos e “O Sentido da Vida é uma Vida com Sentido”, onde aborda a importância inata dos seres humanos de viverem uma vida repleta de propósito.